Seguro

Seguro Thinkseg x Seguro Tradicional: saiba a diferença

Compartilhe em:

Diferenças do seguro auto Thinkseg para o tradicional

Conheça as principais diferenças entre o modelo de seguro tradicional e a modalidade inovadora da Thinkseg

O seguro auto Thinkseg chegou ao mercado com uma proposta de inovação e revolução, onde a ideia é oferecer um serviço melhor, mais justo e menos burocrático para os proprietários de veículos.

Além disso, essa modalidade também se apoia na redução de custos para conquistar mais clientes que precisam reduzir o investimento realizado na proteção do veículo, mas sem abrir mão de qualquer condição para isso.

Assim, o seguro auto Thinkseg se diferencia em vários pontos do modelo tradicional, oferecido pelas grandes seguradoras. Quer saber quais são esses diferenciais? Então, continue lendo até o final para descobrir!

Menos burocracia para contratação

O seguro auto Thinkseg já se diferencia, inicialmente, em seu modelo de contratação simplificado e menos burocrático que as modalidades tradicionais, oferecidos por grandes seguradoras.

Nele, todo o processo acontece pela internet, onde o contratante não precisa sair de casa para efetuar qualquer passo para se tornar um cliente do Pay Per Use. Com um smartphone e uma conexão, já é possível proteger o veículo do conforto de casa.

Vistoria simplificada e fácil

Essa falta de burocracia acontece, também, no processo de vistoria.O usuário Thinkseg não precisa se deslocar até postos do Detran ou das ECVs para garantir que seu veículo está apto para rodagem.

Com o seguro auto Thinkseg, todo o processo de vistoria é conduzido por meio do app, que guia o usuário na captura de fotos estratégicas para garantir que o automóvel está em condições de uso seguro nas vias.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Sem necessidade de longos contratos

Mais um diferencial do seguro auto da Thinkseg para os modelos burocráticos de seguro para automóveis: com o seguro auto Pay Per Use, os proprietários de veículos não precisam ficar presos em longos contratos.

Nesse sentido, o PPU opera igual os famosos serviços por assinatura: se você, por algum motivo, não tem mais interesse em continuar, é possível cancelar sem qualquer tipo de multa ou pagamentos extras. Simples e fácil assim.

Mensalidade diferenciada e justa

Aqui é onde o seguro auto Pay Per Use realmente brilha e se destaca dos modelos tradicionais de seguro para automóveis. A economia que ele proporciona em relação às versões já estabelecidas no mercado é um grande diferencial para os donos de veículos.

E tudo acontece com uma premissa bem importante de como o Pay Per Use surgiu: se a conta de água, energia e gás são cobradas conforme seu uso, por que o seguro de automóvel também não pode seguir essa justa linha de pensamento?

Então, além de uma pequena mensalidade fixa, os motoristas só pagam alguns centavos por quilômetro rodado com o seguro auto Thinkseg. Ou seja, se você é de ficar mais em casa, utilizando o veículo apenas nos fins de semana, por exemplo, nada mais justo do que economizar com seu comportamento.

Assim, a sua fatura mensal pode oscilar com base nesse uso. E se você for um motorista mais consciente e que pensa no uso sustentável do carro, o Pay Per Use foi feito para você, pode apostar.

Leia também:

O mundo evoluiu e o seguro auto Thinkseg acompanha essa mudança

Com a mudança no comportamento do consumidor, que já repensa sua relação com o consumo de produtos e serviços, nada mais natural do que trazer a inovação para a proteção de automóveis.

Por isso, o seguro auto Thinkseg chegou com uma proposta bem clara de trabalho, onde o foco é ser uma modalidade justa para os motoristas. Se o uso é reduzido, nada mais importante do que proporcionar economia para esses casos.

Assim, a Thinkseg aposta em pessoas que querem ser mais sustentáveis, mas ficam presas aos contratos de seguro e, dessa forma, acabam usando seu carro com um sentimento de obrigatoriedade. Afinal, uma mensalidade tão cara do seguro tradicional precisa “valer a pena”.

Portanto, se você quer e precisa rever esse relacionamento com os automóveis, utilizando-os de forma mais inteligente, pontual e sustentável, o seguro auto Thinkseg foi feito para você. 

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Pagamento do seguro auto não está em dia? O que pode acontecer?
Circular com o pagamento do seguro atrasado pode acarretar em diversas consequências para o proprietário do veículo. É fundamental...
Seguro Auto para pequenas empresas
Sabia que pequenas empresas com frotas podem optar por uma modalidade especial de seguro de carro? Com uma apólice...
A cor do seu carro pode afetar o preço do seu seguro?
Uma das partes mais legais de comprar um modelo zero quilômetro é poder escolher a cor do carro. Muito...
Qual é a garantia de que estou segurado de verdade?
Quando fechamos a contratação do seguro auto sempre fica a dúvida: o carro está segurado mesmo? Afinal, o seguro...
Qual a importância de fornecer os dados corretos na cotação e contratação do Seguro Auto Online?
Não se pode negar que as plataformas de cotação e contratação de Seguro Auto Online facilitaram muito a vida...
Saiba como funciona o seguro para carro elétrico
Depois de bater recordes no último ano, a venda de carros eletrificados segue em alta em 2022. Houve uma...