Thinkseg
Seguro

Vantagens do Seguro Auto da Thinkseg

Compartilhe em:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Principais benefícios do seguro auto Thinkseg

Descubra as vantagens do seguro auto que está revolucionando a proteção dos veículos no Brasil

Você já ouviu falar do seguro auto Thinkseg? Possivelmente sim, mas, caso você esteja conhecendo essa modalidade de seguro agora, já deve estar se perguntando quais as vantagens que ela oferece quando o assunto é a proteção do automóvel.

Tecnologia, praticidade, economia e fim da burocracia. Se essas palavras parecem não fazer sentido no momento, então vamos mostrar como uma inovação importante na área de seguros vai revolucionar o jeito como você protege seu veículo.

Quer saber mais sobre o seguro auto Thinkseg? Então, continue lendo para conferir as vantagens dessa novidade que chegou para trazer economia e praticidade para sua vida. Boa leitura!

Tecnologia

Um dos pilares do seguro auto Thinkseg é a tecnologia. Ela sustenta a forma do serviço operar e, dessa forma, proporciona inúmeros benefícios para cada cliente que escolhe manter o carro protegido com a modalidade Pay Per Use.

Desde a contratação, revisão, manutenção e acionamento do seguro, todos os processos são realizados online. Por meio do site e aplicativo dedicado ao seguro, é possível fazer qualquer coisa que envolve o seu uso.

Quer fazer uma simulação para contratar o seguro auto Thinkseg? Basta acessar o site, colocar algumas informações para descobrir instantaneamente o resultado. Foi aprovado e vai fazer a vistoria? Deixa com a gente! Nada de ir até o Detran ou ECV, todo o processo de vistoria do automóvel é feito no conforto do lar.

Da mesma forma, se o carro precisa de resgate, basta usar seu smartphone para acionar o seguro e dar fim ao problema. Simples assim. Com o seguro auto Pay Per Use, conseguimos usar a melhor tecnologia para você ficar tranquilo e feliz.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Praticidade

Proprietários de automóveis que estavam acostumados a ir aos postos do Detran e ECVs, definitivamente, vão estranhar a praticidade que o seguro auto Thinkseg oferece. Nada de filas, burocracia, e idas e vindas com papeladas.

Com apoio da tecnologia, que falamos no tópico anterior, o seguro auto Thinkseg oferece a maior praticidade e conveniência possível para seus clientes. Assim, desde a comodidade de não precisar se deslocar para deixar o carro protegido até a praticidade de poder deixar o veículo em casa para utilizar outros meios de transporte, o Pay Per Use foi feito para você.

Mas, como assim, deixar o veículo em casa?

Sim, poder ter a escolha de deixar o veículo em casa para utilizar outros meios de transporte mais sustentáveis, por exemplo, é uma vantagem do seguro auto Thinkseg. Nessa modalidade, essa “obrigação” de usar o carro não existe, como acontece nos seguros tradicionais, já que carro parado é economia em vários aspectos.

Vamos conferir como essa economia acontece, logo abaixo.

Economia

Se você ficou interessado pela palavra “economia”, então o seguro auto Thinkseg vai te agradar muito nesse sentido. E isso acontece pela essência do serviço, que foi criado pensando no público que não utiliza – ou não quer utilizar – o carro a todo momento.

E a premissa é simples: além de um valor baixo de assinatura mensal, você só irá se preocupar com os quilômetros rodados. 

Ou seja, quem roda pouco pela cidade vai ser recompensado com uma fatura menor. Do mesmo modo, aqueles que rodam mais, pagarão pelo serviço utilizado. 

Alguns centavos por km rodado. Simples, não?

Se você paga sua conta de energia, água e gás com base no uso, por que o seguro de automóvel não poderia seguir a mesma premissa? 

É a transparência e economia usadas como base para motoristas que querem economizar e, da mesma forma, ter comportamentos sustentáveis.

Leia também: Bike ou carro: quando compensa deixar seu veículo em casa?

Fim da burocracia

Por último, temos uma vantagem bem clara para os assinantes do seguro auto Thinkseg: o fim da burocracia. Na prática, isso significa que você não terá dores de cabeça para contratar e ativar seu seguro ou, ainda, cancelar na hora que for preciso.

O seguro auto Thinkseg opera como um serviço de internet: se você não precisa mais contratar a proteção, basta cancelar no momento oportuno. Assim, nada de ficar preso a contratos com multa, fidelidade ou qualquer coisa do tipo.

Usou, pagou. Não precisa usar mais, esperamos te ver em breve! ?

Descubra o seguro auto Thinkseg

Essa mudança de pensamento, com a burocracia deixada de lado, é o que ajuda na essência da Thinkseg, que chegou no mercado para trazer uma nova opção de proteção para os automóveis. 

Seja por motivos de sustentabilidade, praticidade, economia ou, simplesmente, para acabar com a burocracia. Estamos sempre ao seu lado em busca da oferta de serviços melhores e que respeitem os clientes.

Quer descobrir o Pay Per Use? Então, faça uma cotação do seguro auto Thinkseg e se torne mais uma das milhares de pessoas que estão felizes com essa inovação.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Saiba como funciona o seguro para carro elétrico
Depois de bater recordes no último ano, a venda de carros eletrificados segue em alta em 2022. Houve uma...
Seguro cobre parabrisa quebrado?
Você está dirigindo na estrada e, de repente, escuta um estalo e percebe que uma pedra atirada por um...
Veja como evitar contratar um seguro auto pirata
Nos anos 1980, o comercial do xampu anticaspa Denorex ficou famoso pelo slogan “Parece remédio, mas não é”. Na...
Por que todos os motoristas nos Estados Unidos têm Seguro Auto?
Há vários anos, a porcentagem de veículos com algum tipo de seguro no Brasil está em torno dos 30%....
Proteção veicular: o que é e qual a diferença para um seguro tradicional?
Nos últimos anos, popularizou-se no Brasil a chamada proteção veicular como uma alternativa mais econômica ao seguro auto convencional....
Conheça o inDriver: app de Mobilidade Urbana que te dá liberdade de escolha
Presente no Brasil há cerca de três anos, o inDriver é mais uma opção de aplicativo de transporte individual....