Seguro

Como funciona o Seguro Auto Pay Per Use para roubo e furto

Compartilhe em:

Seguro Auto Pay Per Use para roubo e furto

Entenda o que é o seguro pay per use e a importância de investir em um bom plano de seguro auto

O Seguro Auto Pay Per Use é o 1º Seguro Auto do Brasil em que você paga o quanto usa! Desenvolvemos uma tecnologia exclusiva que te acompanha onde for. 

O seguro auto é fundamental para quem tem carro. Ele é uma garantia caso alguém roube ou furte seu carro, ou se porventura você o perder em uma enchente. Em casos como esses você terá suas necessidades cobertas diante dos prejuízos que virão com esses incidentes. 

Como funciona o Seguro Auto Pay Per Use?

No Seguro Auto Pay Per Use da Thinkseg, você contrata uma assinatura mensal, igual fazemos com os serviços de streaming, por exemplo. 

Assim como nesses serviços, você pode cancelar e contratar o Seguro Pay Per Use quando quiser, via app e sem burocracia. 

Mensalmente, nós enviamos por e-mail uma proposta para você continuar com o Seguro Pay Per Use. Porém, se você não quiser, não precisa continuar. Acreditamos e defendemos a autonomia e independência!

O preço é justo e você paga o quanto usa. Dessa forma, você estará protegido contra Roubo, Furto e Acidentes. Tudo com a garantia da MAPFRE, a maior em seguros de bens da América Latina todo o risco por trás do Seguro de Carro Pay Per Use.

Se eu quiser cancelar, pago multa?

Não! Nós respeitamos suas decisões. Por isso, se optar por cancelar seu seguro, não haverá multa, fique tranquilo! 

Nosso seguro foi pensado para você contratar de onde estiver e cancelar quando quiser.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Qual o diferencial?

Com o Seguro Auto Pay Per Use, você paga a tarifa que se encaixa no seu perfil, não a que querem te empurrar. É único no Brasil!

E mais: é todo digital. Da cotação de seguro ao acionamento, tudo é online, transparente, sem asteriscos e papelada. 

Você faz a cotação de seguro online grátis em nosso site, preenchendo seus dados e de seu veículo. Em segundos, apresentamos o valor da sua assinatura mensal do seu seguro auto e você já fica sabendo quantos centavos você pagará por quilômetro rodado.

A contratação e até a vistoria também são online. Você faz tudo na internet e de forma transparente! Toda a cobertura do seguro auto é detalhada, você sabe exatamente o que está adquirindo. 

Além de seguro contra roubo e furto, o Pay Per Use também oferece coberturas contra acidentes e assistência 24h para você rodar tranquilo.

Ter um seguro de carro que não acompanha o seu ritmo não faz sentido, não é mesmo?

Por que investir em um plano de Seguro Auto?

Se você quer sair sem se preocupar com a segurança do seu automóvel, ter um Seguro Auto é extremamente importante. Dessa forma, você aproveita seu carro sem se preocupar com o que pode acontecer, já que o Seguro Auto Pay Per Use da Thinkseg, se adequa a você. 

Isso significa que ele pode sair bem mais barato para o seu bolso. Ainda assim, traz a melhor cobertura para que não tenha de se preocupar com seu veículo. Você estará protegido! O Seguro Auto Pay Per Use cobre roubo, furto, acidentes, incêndio e até danos nos vidros.

Como faço para acionar o Seguro Pay Per Use da Thinkseg em caso de roubo ou furto?

Acidentes acontecem, e estamos preparados para estes momentos! Para acionar nossa Central de Relacionamento, acesse nosso app para solicitar ajuda ou serviço do Seguro Auto Pay Per Use

Ficou sem bateria no carro ou precisou de guincho? Estamos 24h por dia aqui para te ajudar. E não é necessário nem falar com os nossos especialistas pelo telefone. Mas, caso prefira, temos um time de atendimento preparado para te. Basta um toque no celular!

Bateu o carro? É só mandar as fotos que o orçamento sai em poucos minutos. Nosso seguro é digital e investe em inovação para que você esteja sempre protegido.

Se preferir, ligue diretamente. 

Abertura de Sinistros: Para regiões metropolitanas, ligue (11) 3004-9815. 

Para demais regiões, 0800 54 51 168. 

Assistência 24h: 0800 705 0101. 

Assistência de Vidros: 0800 705 0101.

O que é sinistro?

Basicamente, sinistro é quando você bate o seu carro de forma involuntária e há uma contratação de cobertura para colisões, por exemplo. Ou quando o seu carro é furtado ou roubado e isto também estava previsto na apólice.

No mercado de seguro, o sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material.

O que é tabela FIPE?

A Tabela FIPE, criada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, é a principal referência no mercado de carros usados e seminovos. Além disso, ela é  usada como base para contratos e seguros. O índice é baseado na coleta de preços de carros, motos e caminhões usados, seminovos e novos no mercado nacional.

A Tabela FIPE expressa preços médios de veículos anunciados pelos vendedores no mercado nacional, servindo apenas como um parâmetro para negociações ou avaliações. 

Os preços efetivamente praticados variam em função da região, conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Pagamento do seguro auto não está em dia? O que pode acontecer?
Circular com o pagamento do seguro atrasado pode acarretar em diversas consequências para o proprietário do veículo. É fundamental...
Seguro Auto para pequenas empresas
Sabia que pequenas empresas com frotas podem optar por uma modalidade especial de seguro de carro? Com uma apólice...
A cor do seu carro pode afetar o preço do seu seguro?
Uma das partes mais legais de comprar um modelo zero quilômetro é poder escolher a cor do carro. Muito...
Qual é a garantia de que estou segurado de verdade?
Quando fechamos a contratação do seguro auto sempre fica a dúvida: o carro está segurado mesmo? Afinal, o seguro...
Qual a importância de fornecer os dados corretos na cotação e contratação do Seguro Auto Online?
Não se pode negar que as plataformas de cotação e contratação de Seguro Auto Online facilitaram muito a vida...
Saiba como funciona o seguro para carro elétrico
Depois de bater recordes no último ano, a venda de carros eletrificados segue em alta em 2022. Houve uma...