Thinkseg
Atualidades

Melhores apps de comida para pedir em casa

Compartilhe em:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Mulher pedindo comida em app

Confira uma lista com os melhores aplicativos para pedir comida e recebê-la no conforto do lar

Os serviços de delivery viraram febre no Brasil pela praticidade e conveniência que proporcionam aos usuários. Assim, com tantas opções de qualidade para escolher, fica difícil nomear o melhor app de comida do país.

Seja pela variedade de restaurantes, usabilidade do aplicativo, abrangência do serviço, entre outros motivos, os apps de delivery oferecem uma maneira fácil, rápida e segura para pedir comida quentinha e saborosa no conforto do lar.

Quer conhecer o melhor app de comida do mercado? Então, confira uma lista especial com os maiores destaques nesse quesito. Boa leitura!

iFood

O iFood, líder do mercado, se destaca na categoria de melhor app de comida do país. Ele possui uma grande rede de restaurantes disponíveis no aplicativo, além da facilidade em utilizar o app para fazer pedidos nos melhores restaurantes da sua região.

Em constante evolução, o iFood deixou de ser apenas um aplicativo de delivery de pratos prontos. Atualmente, é possível fazer compras em mercados parceiros para abastecer a despensa da sua casa e até retirar pedidos no estabelecimento.

Assim, essa versatilidade se traduz no enorme sucesso do produto, que ganha cada vez mais espaço e se distancia de seus concorrentes.

Uber Eats

O Uber Eats também entra na lista de melhor app de comida do Brasil. Ele se mostra tão eficiente quanto seu concorrente, iFood, quando o assunto é pedir e receber comida no conforto do lar.

Apesar de ainda só contar com pedidos em restaurantes, o Uber Eats possui algumas parcerias exclusivas para atrair mais usuários. Assim, consegue ser uma boa alternativa para quem prefere alguns restaurantes que o iFood ainda não oferece.

De qualquer forma, o Uber Eats é uma boa escolha para manter no celular, afinal, a concorrência é boa para o consumidor, certo?

James

Um dos mais novos concorrentes do mercado, o James Delivery chegou fazendo barulho nas cidades onde está presente. Além das boas opções de restaurantes, fazendo frente ao iFood e Uber Eats, o aplicativo do Grupo Pão de Açúcar oferece outras funcionalidades interessantes.

Com a proposta de ser o “delivery de tudo” o James quer conquistar uma fatia de mercado que não pensa só em comida. Para isso, o app surge como boa alternativa para quem precisa comprar remédios, itens de supermercado, produtos de pet shops e uma série interminável de categorias.

Assim, apesar de não se enquadrar apenas na categoria de melhor app de comida, o James é extremamente competente no serviço. Dessa forma, vale ser mantido no smartphone e usado regularmente.

6

Rappi

O “irmão mais velho” dos aplicativos de delivery de tudo é também uma excelente opção para pedir comida fresca em casa. O app colombiano chegou ao Brasil há poucos anos, mas já vem conquistando seu espaço para enfrentar os rivais de frente.

Assim como o James Delivery, o Rappi ainda está avançando pelas grandes cidades, conquistando os municípios com seu serviço competente e versátil. Portanto, se o problema era a falta de opções, agora temos muitas alternativas para escolher na hora de pedir comida.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Apptite

Apesar de atuar apenas nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, o Apptite é um aplicativo para um segmento específico de pessoas: aquelas que querem comidas saudáveis e produzidas por chefs renomados.

Assim, é possível encontrar pratos mais refinados, igualmente deliciosos e que podem ser degustados no conforto do lar. Apesar de qualquer pedido trabalhar com um prazo de entrega de, pelo menos, 45 minutos, os pratos encontrados no app valem muito a pena.

Leia também: O que você pode fazer durante o período de auto quarentena

Afinal, qual o melhor app de comida do país?

Infelizmente, não existe uma resposta certa para essa questão. Cada aplicativo trabalha com características próprias e, dessa forma, se revelam muito competentes naquilo que prometem fazer.

Seja para entrega de fast food, compras de mercado, restaurantes saudáveis e até mesmo de estabelecimentos que não estão cadastrados nos serviços,recomendamos ter todos os itens listados aqui no seu telefone.

Dessa forma, quando a fome bater, dá para escolher o melhor preço e taxa de entrega para economizar com o pedido. Essa competitividade, para os usuários, é extremamente saudável para quem gosta de pedir comida para comer em casa.

Portanto, não deixe de testar cada um dos aplicativos que listamos para ter uma refeição deliciosa e sem precisar sair do conforto do lar.

Até a próxima!

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Carros autônomos: o que são, como funcionam e mais!
A indústria automobilística já deu um passo à frente com o desenvolvimento dos carros elétricos, cujas vendas estão crescendo...
Mito ou verdade: kit promete carro movido a água
É sempre assim:basta uma série de elevações nos preços dos combustíveis para pipocarem engenhocas milagrosas que prometem reduzir o...
Saiba como funciona o seguro para carro elétrico
Depois de bater recordes no último ano, a venda de carros eletrificados segue em alta em 2022. Houve uma...
Projeto de lei quer dispensar autorização do Detran para a customização de carros
Quase todo entusiasta de automóveis gosta de deixar o carro com “a sua cara”. A customização e personalização é...
Apple prevê lançamento de carro 100% autônomo para 2025
Aqueles que não são fãs de dirigir e acham uma perda de tempo passar horas se deslocando pelo trânsito...
Nova cobrança de pedágio: saiba como irá funcionar
A lei pretende acabar com as filas em praças de pedágio e tornar as tarifas mais justas É fato...