Atualidades

Melhores apps de comida para pedir em casa

Compartilhe em:

Mulher pedindo comida em app

Confira uma lista com os melhores aplicativos para pedir comida e recebê-la no conforto do lar

Os serviços de delivery viraram febre no Brasil pela praticidade e conveniência que proporcionam aos usuários. Assim, com tantas opções de qualidade para escolher, fica difícil nomear o melhor app de comida do país.

Seja pela variedade de restaurantes, usabilidade do aplicativo, abrangência do serviço, entre outros motivos, os apps de delivery oferecem uma maneira fácil, rápida e segura para pedir comida quentinha e saborosa no conforto do lar.

Quer conhecer o melhor app de comida do mercado? Então, confira uma lista especial com os maiores destaques nesse quesito. Boa leitura!

iFood

O iFood, líder do mercado, se destaca na categoria de melhor app de comida do país. Ele possui uma grande rede de restaurantes disponíveis no aplicativo, além da facilidade em utilizar o app para fazer pedidos nos melhores restaurantes da sua região.

Em constante evolução, o iFood deixou de ser apenas um aplicativo de delivery de pratos prontos. Atualmente, é possível fazer compras em mercados parceiros para abastecer a despensa da sua casa e até retirar pedidos no estabelecimento.

Assim, essa versatilidade se traduz no enorme sucesso do produto, que ganha cada vez mais espaço e se distancia de seus concorrentes.

Uber Eats

O Uber Eats também entra na lista de melhor app de comida do Brasil. Ele se mostra tão eficiente quanto seu concorrente, iFood, quando o assunto é pedir e receber comida no conforto do lar.

Apesar de ainda só contar com pedidos em restaurantes, o Uber Eats possui algumas parcerias exclusivas para atrair mais usuários. Assim, consegue ser uma boa alternativa para quem prefere alguns restaurantes que o iFood ainda não oferece.

De qualquer forma, o Uber Eats é uma boa escolha para manter no celular, afinal, a concorrência é boa para o consumidor, certo?

James

Um dos mais novos concorrentes do mercado, o James Delivery chegou fazendo barulho nas cidades onde está presente. Além das boas opções de restaurantes, fazendo frente ao iFood e Uber Eats, o aplicativo do Grupo Pão de Açúcar oferece outras funcionalidades interessantes.

Com a proposta de ser o “delivery de tudo” o James quer conquistar uma fatia de mercado que não pensa só em comida. Para isso, o app surge como boa alternativa para quem precisa comprar remédios, itens de supermercado, produtos de pet shops e uma série interminável de categorias.

Assim, apesar de não se enquadrar apenas na categoria de melhor app de comida, o James é extremamente competente no serviço. Dessa forma, vale ser mantido no smartphone e usado regularmente.

6

Rappi

O “irmão mais velho” dos aplicativos de delivery de tudo é também uma excelente opção para pedir comida fresca em casa. O app colombiano chegou ao Brasil há poucos anos, mas já vem conquistando seu espaço para enfrentar os rivais de frente.

Assim como o James Delivery, o Rappi ainda está avançando pelas grandes cidades, conquistando os municípios com seu serviço competente e versátil. Portanto, se o problema era a falta de opções, agora temos muitas alternativas para escolher na hora de pedir comida.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Apptite

Apesar de atuar apenas nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, o Apptite é um aplicativo para um segmento específico de pessoas: aquelas que querem comidas saudáveis e produzidas por chefs renomados.

Assim, é possível encontrar pratos mais refinados, igualmente deliciosos e que podem ser degustados no conforto do lar. Apesar de qualquer pedido trabalhar com um prazo de entrega de, pelo menos, 45 minutos, os pratos encontrados no app valem muito a pena.

Leia também: O que você pode fazer durante o período de auto quarentena

Afinal, qual o melhor app de comida do país?

Infelizmente, não existe uma resposta certa para essa questão. Cada aplicativo trabalha com características próprias e, dessa forma, se revelam muito competentes naquilo que prometem fazer.

Seja para entrega de fast food, compras de mercado, restaurantes saudáveis e até mesmo de estabelecimentos que não estão cadastrados nos serviços,recomendamos ter todos os itens listados aqui no seu telefone.

Dessa forma, quando a fome bater, dá para escolher o melhor preço e taxa de entrega para economizar com o pedido. Essa competitividade, para os usuários, é extremamente saudável para quem gosta de pedir comida para comer em casa.

Portanto, não deixe de testar cada um dos aplicativos que listamos para ter uma refeição deliciosa e sem precisar sair do conforto do lar.

Até a próxima!

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Já ouviu falar no Wuling Mini EV?
Nos últimos anos, a mobilidade está passando por uma revolução acelerada. As estradas e cidades ao redor do mundo...
5 vantagens dos veículos autônomos
Nos últimos 20 anos, o mundo viveu uma verdadeira revolução tecnológica. No começo dos anos 2000, a internet ainda...
Quer agendar uma viagem? Conheça o Uber Reserve
Desde o fim de março, a Uber disponibiliza um novo serviço no Brasil, o Uber Reserve. Não se trata...
Piloto automático e limitador de velocidade: qual a diferença entre ambos?
Muita gente confunde o piloto automático dos carros com o limitador de velocidade. Ambos são ativados pelo motorista, interferem...
VA-X4: um cruzamento de avião e helicóptero anunciado pela Gol para 2025
A Gol Linhas Aéreas anunciou que pretende começar a voar no Brasil a partir de meados de 2025 com...
Benefício Gasolina: quem tem direito?
O Senado Federal aprovou em março de 2022 o PL 1472/2021, projeto de lei que cria regras para estabilização...