Seguro

Atendimento Thinkseg à disposição no canal que você preferir

Compartilhe em:

atendimento thinkseg

Conheça o seguro auto que oferece atendimento por Whatsapp, chat, redes sociais e telefone, no canal que você preferir

Se hoje quase todos os serviços estão disponíveis por diferentes canais, por que a central do seguro auto do seu carro deve continuar só por telefone?

É por isso que clientes do seguro auto Pay Per Use contam com o atendimento Thinkseg que acompanha o seu ritmo. 

Isso significa que, com a gente, é possível escolher o atendimento que for mais conveniente para você.

E se você quer entender melhor o que é um seguro auto Pay Per Use, como contratar e quais os canais de atendimento disponíveis, basta continuar lendo.  

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Quais os canais de atendimento Thinkseg?

Temos diversos canais disponíveis para você. Seja para simular o seguro auto Pay Per Use ou para acionar o seu seguro por conta de algum problema, nossa equipe está sempre à sua disposição.

Aplicativo

Caso deseje acionar o seguro, o seu aplicativo Thinkseg é a forma mais rápida. Ele tem acesso direto aos contatos da assistência, vidros e abertura de sinistro.

Perguntas Frequentes

A principal forma de esclarecer suas dúvidas é dar uma olhadinha na seção de perguntas frequentes em nosso site. Tem detalhes e mais detalhes sobre o Pay Per Use pra você conhecer de forma rápida e simples.

Dúvidas pelo Whatsapp

Não encontrou uma resposta para sua dúvida no nosso site e precisa de ajuda? Entre em contato com o nosso time de consultores via WhatsApp, das 8h às 18h em dias úteis, pelo número: (11) 3333-5555.

Chat no Site

Tem mais alguma pergunta? Podemos te ajudar através do chat em nosso site. Basta acessar o site e mandar a sua mensagem no box do canto inferior direito da tela.

Redes sociais

Acompanha a gente no Instagram, Facebook ou LinkedIn e ficou com alguma dúvida sobre as novidades que contamos lá? É só mandar mensagem por Inbox pra gente que teremos enorme prazer em te esclarecer.

Simulação pelo WhatsApp

Não quer fazer a sua simulação pelo site? Temos um assistente virtual que te ajuda do início ao fim da contratação, mostrando quanto você irá pagar e já te ajudando a contratar sem sair da tela do WhatsApp. Só chamar em (11) 5094-1000.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

E, claro, telefone

canais de atendimento thinkseg

Os canais de atendimento via telefone são direcionados diretamente para os times de SAC, sinistro, assistência 24h, especialistas e mais. 

Sendo assim, você pode entrar em contato conosco por telefone para utilizar a cobertura do seu seguro auto ou relatar sua experiência com nosso APP.

Nosso time também é preparado para atender deficientes auditivos. Nesse caso, entre em contato pelo número 0800 775 5045, com atendimento das 8h às 18h em dias úteis.

Para falar com a Thinkseg e assistências, entre em contato através dos canais de atendimento – disponíveis no site e no APP:

  • Abertura de Sinistros: Para regiões metropolitanas, ligue (11) 3004-9815. 
  • Para demais regiões, 0800 54 51 168. 
  • Assistência 24h: 0800 705 0101. 
  • Assistência de Vidros: 0800 705 0101.

O que é um seguro Pay Per Use?

Primeiro, se você assina alguma plataforma de streaming, seja uma dessas de filmes e séries, ou de música, saiba que o seguro funciona de maneira bem semelhante.

Isso significa que, assim como nessas plataformas, no seguro auto Pay Per Use, tudo é feito de forma digital. Sim, você leu certo. Não é necessário se deslocar a lugar nenhum presencialmente. O que é uma boa notícia, especialmente em período de pandemia. Afinal, você faz tudo com muito mais tranquilidade e segurança. 

Vale reforçar que não é preciso nem mesmo ir pessoalmente assinar toda aquela papelada que as seguradoras, tradicionalmente, exigem. É zero burocracia. Você contrata tudo digitalmente, sem papeladas e asteriscos.

E o melhor é que o preço é justo de verdade: você paga uma assinatura mensal e poucos centavos por km rodado. Ou seja, se o carro ficou parado na garagem, você não paga como se estivesse andando pra cima e pra baixo com ele. 

Como contratar um seguro Pay Per Use?

Quer saber mais detalhes sobre a contratação do seguro auto Pay Per Use para o seu carro? Então, dá uma olhada que o passo a passo é fácil:

  • Acesse o site da Thinkseg;
  • Faça uma simulação da mensalidade, informando o CEP da sua residência e o valor do veículo;
  • Feito isso, você verá na tela o valor mensal da assinatura do seu seguro. Ele será somado a alguns centavos por quilômetro rodado;
  • Pronto! Você pode continuar o processo de contratação seguindo as instruções. 

Daí o nome Pay Per Use, que significa, ao pé da letra, pago pelo uso.

Afinal, você não paga pela água e nem pela energia elétrica que não consome. Por que pagar mais pelo seguro? 

Qual a cobertura do seguro Pay Per Use?

Tudo muito fácil até aqui? Então, você deve ter curiosidade para saber sobre a cobertura deste seguro.

A proteção do Seguro Pay Per Use, da Thinkseg, é completa. Isso significa que seu carro fica protegido contra roubo, furto, acidente, incêndio, quebra de vidros e muito mais. O melhor: tudo totalmente digital.

Por um único app no seu celular, você solicita as assistências sempre que precisar, o que inclui, dentre outros serviços, guincho, chaveiro e troca de pneus.

Agora que você já sabe o que é, como funciona e quais os canais de atendimento Thinkseg, aproveite para fazer uma simulação do seguro auto Pay Per Use.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Pagamento do seguro auto não está em dia? O que pode acontecer?
Circular com o pagamento do seguro atrasado pode acarretar em diversas consequências para o proprietário do veículo. É fundamental...
Seguro Auto para pequenas empresas
Sabia que pequenas empresas com frotas podem optar por uma modalidade especial de seguro de carro? Com uma apólice...
A cor do seu carro pode afetar o preço do seu seguro?
Uma das partes mais legais de comprar um modelo zero quilômetro é poder escolher a cor do carro. Muito...
Qual é a garantia de que estou segurado de verdade?
Quando fechamos a contratação do seguro auto sempre fica a dúvida: o carro está segurado mesmo? Afinal, o seguro...
Qual a importância de fornecer os dados corretos na cotação e contratação do Seguro Auto Online?
Não se pode negar que as plataformas de cotação e contratação de Seguro Auto Online facilitaram muito a vida...
Saiba como funciona o seguro para carro elétrico
Depois de bater recordes no último ano, a venda de carros eletrificados segue em alta em 2022. Houve uma...