Auto

Contratar seguro somente para viajar é possível?

Compartilhe em:

limite de pontos na cnh

Verão, sol, calor, férias! Quer uma época melhor para carregar o carro e curtir uma viagem com a família ou os amigos? Então surge a pergunta: é possível contratar um seguro de carro para viajar? A resposta é sim e a contratação é simples, rápida e 100% online.

Pioneira no seguro pago por uso no Brasil, a  Thinkseg rompe as barreiras tradicionais dos seguros veiculares. Ela permite que os proprietários de automóveis paguem apenas quando utilizam seus veículos, abrindo as portas para uma cobertura sob medida, inclusive para viagens.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

O que é o seguro Pay Per Use?

O Pay Per Use é um conceito revolucionário no mundo dos seguros automotivos. Ele oferece uma abordagem personalizada, onde os motoristas pagam com base no uso real de seus veículos. Isso significa que aqueles que viajam esporadicamente ou apenas em determinadas épocas do ano podem pagar de acordo com suas necessidades temporárias, tornando-se uma opção altamente atrativa para quem busca proteção durante viagens específicas.

Flexibilidade sob medida

A principal vantagem do seguro Pay Per Use da Thinkseg é sua flexibilidade. Enquanto os seguros tradicionais impõem valores fixos que não levam em conta o real uso do veículo, este modelo inovador permite que os motoristas paguem somente pelo período e quilometragem percorrida durante o trajeto. Por isso é ideal para quem usa pouco o carro no dia a dia, mas quer estar protegido com um seguro de carro para viajar.

Essa adaptabilidade é um diferencial significativo, especialmente para aqueles que possuem um veículo como segunda opção, para viagens esporádicas ou sazonais. Agora, podem desfrutar de uma proteção completa e personalizada sem a obrigação de pagar por uma cobertura anual que não condiz com suas necessidades reais.

Processo simplificado e tecnologia de ponta

A simplicidade é uma marca registrada do seguro Pay Per Use da Thinkseg. Através de uma plataforma digital intuitiva e amigável, os segurados podem conferir facilmente sua quilometragem, tudo ao alcance de alguns cliques. Além disso, a utilização de tecnologias avançadas, como telemetria e inteligência artificial, permite uma precificação justa e precisa, baseada no uso efetivo do veículo.

Economia e sustentabilidade

O Pay Per Use não apenas oferece economia aos motoristas, mas também promove um impacto positivo no meio ambiente. Ao pagar somente pelo uso real do veículo, os proprietários são incentivados a utilizar seus carros de forma mais consciente, o que se traduz em menos emissões de carbono e, por consequência, em um ambiente mais sustentável.

O seguro Pay Per Use da Thinkseg representa uma verdadeira revolução no mercado de seguros automotivos, especialmente para aqueles que buscam uma proteção se seguro de carro para viajar. Seu conceito flexível e adaptável, aliada à tecnologia de ponta e simplicidade de uso, oferece uma opção viável e conveniente para os motoristas modernos.

A Thinkseg coloca nas mãos dos motoristas o controle total sobre sua proteção, tornando o seguro automotivo uma experiência personalizada e alinhada com as demandas de um estilo de vida em constante transformação.

COTAR SEGURO AUTO PAY PER USE

Carros elétricos 2024 no Brasil - melhores modelos
A chegada das fabricantes chinesas foi fundamental para a explosão dos carros elétricos no Brasil. Os maiores responsáveis pelo...
Carros chineses que estão fazendo sucesso
Liderados pela JAC Motors, que tinha o apresentador Fausto Silva como garoto-propaganda, os primeiros carros chineses desembarcaram no Brasil...
Seguro com franquia mais barata vale a pena?
Nos dias atuais, onde a preocupação com a segurança e proteção financeira é constante, o mercado de seguros continua...
Vantagens de um seguro que você pode cancelar a qualquer momento
Nos dias de hoje, onde a flexibilidade é uma necessidade, o mercado de seguros automotivos viu surgir uma inovação...
Qual é o melhor momento para trocar de seguro de carro?
No Brasil, o mercado de seguros automotivos é dinâmico e competitivo, oferecendo uma variedade de opções para os proprietários...
Existe seguro de carro sem franquia?
Nos últimos anos, o mercado de seguros automotivos no Brasil tem se adaptado às demandas dos consumidores, buscando oferecer...