Imprensa

Em podcast, CEO da Thinkseg, Andre Gregori, diz que é possível pagar menos no seguro Pay Per Use

Compartilhe em:

Em entrevista ao podcast Sonho Seguro News, o CEO da Thinkseg, Andre Gregori, fala sobre o desenvolvimento do produto Pay Per Use, em fase de teste com a seguradora parceira Generali.

“Depois de três anos, a cultura do seguro digital começa a acontecer. Leva tempo para as pessoas entenderem como funciona e também para aceitarem um novo modelo”, explica o empreendedor Andre Gregori, durante a conversa de 20 minutos à jornalista especializada no setor de seguros, Denise Bueno.

Na startup Thinkseg, o modelo de negócio Pay Per Use prioriza a transparência durante o cálculo do valor do seguro. “O consumidor quer saber por que paga determinado valor. Nosso aplicativo vai medir quantos quilômetros (kms) a pessoa dirige. Cada um vai pagar pelos kms rodados. Quem usa pouco o carro, paga menos. O consumidor procura opção, facilidade e preço justo”, afirma Gregori.

Outro conceito trazido pelo produto Pay Per Use é o modelo de assinatura, com mensalidade, já contratado pelo consumidor em planos de celular e de tv e filmes pela internet.  “No nosso seguro Pay Per Use, quanto mais usado, menor a mensalidade”, diz o CEO da Thinkseg.

Episódio #1 do Sonho Seguro News

            
Quanto você usou o seu carro no último mês? Como controlar o uso e adequar o seguro
Você já parou para calcular quanto usa o carro todos os meses? Quantos quilômetros roda, quantas horas por dia...
Entretenimento a bordo - Quais são os principais acessórios para ter no carro?
“- Pai, falta muito para chegar?” Os acessórios para entretenimento no carro são itens essenciais para deixar suas viagens...
Biocombustíveis são mesmo sustentáveis?
Muito se fala sobre a utilização de biocombustíveis como alternativa aos combustíveis fósseis. Além de serem oriundos de fontes...
Como funciona o seguro de carro financiado?
Imagine a cena: você dá uma entrada e financia o restante do valor do seu novo carro em 60...
Thinkseg anuncia novidades aos corretores durante o 22º Congresso
A Thinkseg esteve presente no  22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela  Fenacor e pelo Sincor-SP. Durante...
Thinkseg lança seguro flexível para atender motoristas na cidade ou no campo
Thinkseg estreia novo seguro de carro Mão na Roda, produto flexível que é montado de acordo com a necessidade do motorista.