Imprensa

Thinkseg anuncia novidades aos corretores durante o 22º Congresso

Compartilhe em:

A Thinkseg esteve presente no  22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela  Fenacor e pelo Sincor-SP. Durante o evento, ocorrido de 3 a 5 de março, o CEO da Thinkseg anunciou a parceria com a insurtech TEx, com  expertise em soluções online para o setor, detentora da plataforma Teleport.

“É o primeiro grande evento do mercado segurador, com a presença de corretores, que a Thinkseg participa desde sua criação, há seis anos. Hoje, observamos que mesmo sendo 100% digital, inovador, a
participação do corretor ainda é fundamental para o esclarecimento das dúvidas dos clientes. Temos certeza de que, em breve, com a parceria da TEx, por meio do Teleport, alcançaremos corretores de seguros de todo País, que poderão ofertar a seus clientes produtos do marketplace Bidu, pertencente à Thinkseg”, disse o CEO da Thinkseg, Andre Gregori, durante o painel “Inovação e Tecnologia”.
 
No 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e em meio a 21ª Exposeg, a equipe de atendimento da Thinkseg teve a oportunidade de compartilhar conhecimento e trocar experiências com os corretores no estande da Thinkseg, explica Gregori.
 
No evento, os produtos “Mão Na Roda” e o seguro auto “Pay Per Use” foram apresentados aos corretores que visitarem o estande da Thinkseg na 21ª Exposeg. Ambos são produtos 100% online que podem contar com a participação dos corretores parceiros.  Também poderá ser visto no estande outras modalidades de seguros, como o de vida “Bidu Mulher”, presente no marketplace Bidu. Há ainda o seguro auto, seguro viagem e seguro residencia.

Quanto você usou o seu carro no último mês? Como controlar o uso e adequar o seguro
Você já parou para calcular quanto usa o carro todos os meses? Quantos quilômetros roda, quantas horas por dia...
Entretenimento a bordo - Quais são os principais acessórios para ter no carro?
“- Pai, falta muito para chegar?” Os acessórios para entretenimento no carro são itens essenciais para deixar suas viagens...
Biocombustíveis são mesmo sustentáveis?
Muito se fala sobre a utilização de biocombustíveis como alternativa aos combustíveis fósseis. Além de serem oriundos de fontes...
Como funciona o seguro de carro financiado?
Imagine a cena: você dá uma entrada e financia o restante do valor do seu novo carro em 60...
Thinkseg lança seguro flexível para atender motoristas na cidade ou no campo
Thinkseg estreia novo seguro de carro Mão na Roda, produto flexível que é montado de acordo com a necessidade do motorista.
Seguro flexível da Thinkseg é destaque no programa Autoesporte
O seguro auto flexível da Thinkseg foi destaque na reportagem do programa Autoesporte, exibida em 20 de fevereiro de...