Imprensa

CNN Brasil destaca “Pay Per Use” para quem deseja economizar com o carro

Compartilhe em:

Os motoristas, que desejam economizar bastante, têm como alternativo de contratação o seguro auto Pay Per Use. Reportagem da CNN Brasil, exibida em 05 de março de 2021, explica que as pessoas podem pagar o seguro apenas nos momentos de uso do carro, ou seja, quando estiveram dirigindo.

Quando o veículo fica parado na garagem, o motorista só paga uma assinatura mensal a partir de R$ 25,00 para carros básicos. Somado à assinatura, há o valor (em centavos) por cada quilômetro rodado. O preço do quilômetro varia de acordo com o algoritmo de precificação da Thinkseg.

O seguro auto Pay Per Use é um produto completo por incluir cobertura para acidentes, furto e roubo, de acordo com os valores previstos na tabela Fipe. Também oferece assistências, como reparo de faróis, vidros e lanternas.

Biocombustíveis são mesmo sustentáveis?
Muito se fala sobre a utilização de biocombustíveis como alternativa aos combustíveis fósseis. Além de serem oriundos de fontes...
Como funciona o seguro de carro financiado?
Imagine a cena: você dá uma entrada e financia o restante do valor do seu novo carro em 60...
Thinkseg anuncia novidades aos corretores durante o 22º Congresso
A Thinkseg esteve presente no  22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela  Fenacor e pelo Sincor-SP. Durante...
Thinkseg lança seguro flexível para atender motoristas na cidade ou no campo
Thinkseg estreia novo seguro de carro Mão na Roda, produto flexível que é montado de acordo com a necessidade do motorista.
Seguro flexível da Thinkseg é destaque no programa Autoesporte
O seguro auto flexível da Thinkseg foi destaque na reportagem do programa Autoesporte, exibida em 20 de fevereiro de...
Em alta, moto elétrica é opção de mobilidade sustentável em 2022
Não apenas os carros elétricos, que tiveram um aumento de nada menos do que 257% nas vendas no Brasil...