Imprensa

TV REDE MINAS: vantagens do novo seguro, o “Pay Per Use”

Compartilhe em:

O seguro auto Pay Per Use, da Thinkseg, é um dos destaques da terceira reportagem da série #OnovoSeguro, apresentada pelo Jornal de Minas 2ª edição, na TV Rede Minas, em 30 de outubro de 2020.

Com oito minutos de duração, a reportagem aborda o crescimento no seguro auto Pay Per Use durante a pandemia. Menciona também a inovação trazida pelas insurtechs, como a Thinkseg, ao setor de seguros no Brasil.

Na notícia exibida, o CEO da Thinkseg, Andre Gregori, explica que a tecnologia do novo modelo de seguro beneficia as pessoas ao poupar tempo e dinheiro delas.  Também o empresário Jose Odair D’Epiro Filho, cliente do seguro auto Pay Per Use, fala das vantagens que teve ao contratar o novo seguro auto para os dois automóveis da família em Belo Horizonte.

O valor da assinatura mensal do Pay Per Use, para carros básicos, começa a partir de R$ 25,00, garantindo o seguro auto completo que inclui cobertura para acidentes, furto e roubo, de acordo com os valores previstos na tabela Fipe.  O motorista paga a mensalidade fixa, somada aos centavos por cada quilômetro rodado. No início de 2019, a Thinkseg fechou parceria com a seguradora italiana Generali, de atuação mundial, para as vendas do Pay Per Use.

O seguro Pay Per Use, também chamado de intermitente ou seguro liga e desliga, foi regulado pela Susep em agosto de 2019.

Veja a edição completa do Jornal de Minas 2ª edição, na TV Rede Minas, exibido em 30 de outubro de 2020, em:

https://www.facebook.com/watch/?v=350759536196749
Quanto você usou o seu carro no último mês? Como controlar o uso e adequar o seguro
Você já parou para calcular quanto usa o carro todos os meses? Quantos quilômetros roda, quantas horas por dia...
Entretenimento a bordo - Quais são os principais acessórios para ter no carro?
“- Pai, falta muito para chegar?” Os acessórios para entretenimento no carro são itens essenciais para deixar suas viagens...
Biocombustíveis são mesmo sustentáveis?
Muito se fala sobre a utilização de biocombustíveis como alternativa aos combustíveis fósseis. Além de serem oriundos de fontes...
Como funciona o seguro de carro financiado?
Imagine a cena: você dá uma entrada e financia o restante do valor do seu novo carro em 60...
Thinkseg anuncia novidades aos corretores durante o 22º Congresso
A Thinkseg esteve presente no  22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizado pela  Fenacor e pelo Sincor-SP. Durante...
Thinkseg lança seguro flexível para atender motoristas na cidade ou no campo
Thinkseg estreia novo seguro de carro Mão na Roda, produto flexível que é montado de acordo com a necessidade do motorista.