X

Em podcast, CEO da Thinkseg, Andre Gregori, diz que é possível pagar menos no seguro Pay Per Use

Postado há 5 anos atrás
Imprensa

Em entrevista ao podcast Sonho Seguro News, o CEO da Thinkseg, Andre Gregori, fala sobre o desenvolvimento do produto Pay Per Use, em fase de teste com a seguradora parceira Generali.

“Depois de três anos, a cultura do seguro digital começa a acontecer. Leva tempo para as pessoas entenderem como funciona e também para aceitarem um novo modelo”, explica o empreendedor Andre Gregori, durante a conversa de 20 minutos à jornalista especializada no setor de seguros, Denise Bueno.

Na startup Thinkseg, o modelo de negócio Pay Per Use prioriza a transparência durante o cálculo do valor do seguro. “O consumidor quer saber por que paga determinado valor. Nosso aplicativo vai medir quantos quilômetros (kms) a pessoa dirige. Cada um vai pagar pelos kms rodados. Quem usa pouco o carro, paga menos. O consumidor procura opção, facilidade e preço justo”, afirma Gregori.

Outro conceito trazido pelo produto Pay Per Use é o modelo de assinatura, com mensalidade, já contratado pelo consumidor em planos de celular e de tv e filmes pela internet.  “No nosso seguro Pay Per Use, quanto mais usado, menor a mensalidade”, diz o CEO da Thinkseg.

Episódio #1 do Sonho Seguro News

            
Seguro de Carro até 50% mais barato Seguro Auto Mão na roda